Polícia

Jovem foge com adulto, sofre abuso sexual e é obrigada a usar droga

Segundo a família, a jovem fugiu de casa já com o suspeito  |  Nadine Shaabana/Unsplash

Publicado em 09/08/2023, às 07h59   Nadine Shaabana/Unsplash   Pedro Moraes

Uma adolescente, de 15 anos de idade, foi alvo de uma armadilha imposta por um homem, de 35, na cidade de Águas Lindas (GO), próximo ao Distrito Federal. Desaparecida desde a madrugada da última segunda-feira (7), a garota havia fugido de casa com o suspeito. No entanto, em um intervalo de mais de um dia, ela foi estuprada e obrigada a usar crack.

A menina desapareceu na cidade de Unaí (MG), e o registro de ocorrência ocorreu na delegacia do Lago Sul. Segundo familiares, a vítima teria saído de casa na companhia de um adulto, com destino ao DF. Com as investigações, as equipes da 10ª Delegacia de Polícia (Lago Sul) conseguiram, na manhã desta terça-feira (8), identificar o suspeito, de acordo com o portal Metrópoles.

O homem e a adolescente se conheceram em um bar localizado no município mineiro. Em seguida, eles foram a uma pensão. O suspeito chamou um veículo por aplicativo e, juntos, se deslocaram ao DF. 

A princípio, o homem acumula passagens por homicídio, roubo, furto e outros crimes, todos praticados em Goiás. Em depoimento, ela mencionou que foi obrigada a ter relações sexuais com o suspeito. Dessa forma, a garota também teve que ser encaminhada para o Instituto de Medicina Legal (IML), onde passou por exames de corpo de delito e recebeu medicamentos. 

O homem foi preso em flagrante na delegacia do Lago Sul, onde ficou indiciado por estupro qualificado - contra vítima menor de idade -; subtração de incapaz; e por fornecer drogas a pessoa com menos de 18 anos. O homem está à disposição da Justiça.

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags estupro homem droga jovem Adulto BNews Polícia

Leia também


Menina de 13 anos é estuprada por idoso e tem gestação exposta na internet por funcionária de hospital


Adolescente é estuprada por pai de psicóloga que tratou transtorno mental da garota


Adolescente de 16 anos filma estupro cometido por avô e tios para provar crime