Polícia
Publicado em 04/08/2024, às 08h26 - Atualizado às 08h49 Ilustrativa/Divulgação/Sesab Redação BNews
Os três dias internado não foram capazes de amenizar a tragédia sobre um jovem, de 19 anos, esfaqueado na nuca, na última quarta-feira (31), na Avenida Luiz Tarquínio Pontes, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Jonata Cauã Santos Pinheiro lutou pela sobrevivência no Hospital Menandro de Farias, porém não resistiu à gravidade dos ferimentos.
Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.
A Polícia Militar mencionou que as facadas aconteceram durante uma tentativa de assalto. Testemunhas teriam, em seguida, espancado o suspeito e socorrido a vítima à unidade de saúde.
Por outro lado, de acordo com a Polícia Civil, segundo divulgado pelo g1, Jonata foi confundido com um assaltante ao passar de motocicleta pela avenida. Dessa forma, ele teria sido agredido.
Ainda conforme a corporação, a autoria e a motivação ainda estão sendo apuradas para serem oficializadas. Após ser atendido no mesmo local, o suspeito foi transferido para outra unidade, a qual não foi revelada.
Motociclista é atacado ao ser supostamente confundido com assaltante em Lauro de Freitas
Adolescente que matou jovem de 18 anos a facadas em show na Bahia é apreendido pela polícia
BA: Guerra entre facções pode ter motivado morte de jovem em casa de show
Jovem é assassinado com facada no peito em casa de shows na Bahia