Polícia
Publicado em 11/06/2024, às 11h51 - Atualizado às 11h51 Reprodução/Redes Sociais Redação BNews
A facção criminosa Bonde do Maluco (BDM) tem perdido, pouco a pouco, soldados para as forças de segurança pública. Desta vez, um indivíduo, conhecido pelo vulgo de ‘Mau Mau’, foi capturado na cidade Coronel Sapucaia, no estado do Mato Grosso do Sul, nesta segunda-feira (10).
Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.
Maurício Alberto Pollos de Souza é figura marcada por atuações em municípios como Lauro de Freitas e Simões Filho. Com 38 anos, o indivíduo foi encontrado após trabalho de inteligência da polícia.
No momento da abordagem, ele estava dentro de casa, tentou fugir pelo muro, porém caiu e quebrou uma das pernas. Ele estava com ao menos dois mandados de prisão por roubo e latrocínio. ‘Mau Mau’ foi autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de munição.
Braço direito do chefão do BDM em Feira é capturado em São Paulo pelo Draco
Líder do BDM e queimador de ônibus morre em tiroteio em São Cristóvão
Apontado como 'puxador' do BDM, suspeito é morto em confronto com a Rondesp