Polícia
Publicado em 11/12/2024, às 11h16 - Atualizado às 11h58 Divulgação PMBA e Shopping da Bahia Jefferson Gonçalves
Um adolescente de 17 anos foi apreendido nesta terça-feira (10) no Shopping da Bahia, no bairro do Caminho das Árvores, em Salvador. O menor de idade foi apresentado na Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI) em Brotas onde foi encaminhado para a Vara da Infância e da Juventude.
O menor foi surpreendido pelo supervisor de segurança do Shopping após perceberem o volume do revólver na cintura do rapaz. Uma guarnição da 35ª CIPM foi acionada para averiguar a denúncia e constataram o porte do armamento.
Além do revólver calibre 38 com numeração raspada, foram encontradas com ele munições intactas, uma porção de cocaína e uma bolsa feminina contendo várias roupas. O menor foi apresentado na DAI onde foi lavrado o boletim de ocorrência.
Adolescente é flagrado pela Polícia Militar com revólver e munições em São Francisco do Conde
Adolescente envolvido em tentativa de latrocínio contra policial civil é apreendido