Polícia

Motorista por aplicativo morre após ser encontrado baleado em Pirajá

O motorista por aplicativo foi encontrado ferido por populares; ele não resistiu  |  Divulgação/Polícia Civil

Publicado em 16/11/2022, às 10h36   Divulgação/Polícia Civil   Cadastrado por Nilson Marinho

Um motorista por aplicativo, identificado como Ramon dos Santos Miranda, de 26 anos, morreu depois de ter sido encontrado baleado em Pirajá, em Salvador. Ele foi localizado ferido por populares na manhã do domingo (13). A vítima foi levada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da San Martin, onde não resistiu aos ferimentos provocados pelos projéteis da arma de fogo.

O carro do motorista também foi encontrado no mesmo dia, mas no bairro de Pau da Lima. Dentro do veículo havia marcas de sangue. O jovem era casado e pai de um garoto de dois anos. O último contato dele foi com a mulher, às 1h do domingo. Em nota, a Polícia Civil informou que o caso é investigado pela 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS), que ainda não identificou os suspeitos e a motivação do crime.

Assalto e morte

Na última sexta-feira (11), um motorista por aplicativo, de 29 anos, foi morto a tiros durante um assalto, no bairro do Alto do Cabrito, também na capital baiana. Luis Henrique teria sido abordado por dois homens que estavam a bordo de uma moto. O celular e o relógio da vítima foram levados.

De acordo com a avó de Luiz Henrique, ele deixa dois filhos menores de idade. O homem trabalhava como motorista há dois anos e morava em Narandiba. Um vídeo gravado minutos depois do crime, mostra o carro da vítima. Dentro dele, o motorista aparece ferido e já sem vida, encostado no volante do veículo.

Motorista de aplicativo é morto a tiros durante um assalto na quinta-feira (10), no Alto do Cabrito, em Salvador pic.twitter.com/w775shbjhF

— BNews (@bnews_oficial) November 11, 2022

Classificação Indicativa: Livre


Tags morto homicídio baleado Pirajá motorista por aplicativo

Leia também


Mulher é morta a golpes de marreta no interior da Bahia


Vídeo mostra jovem sendo assassinado na frente da mãe e irmã em Salvador


Terror de Dias D'Ávila, homem acusado de vários estupros é preso