Polícia

Mulher é feita refém dentro de casa em bairro de Salvador; saiba detalhes

Bope foi acionado para atuar nas negociações e libertar a mulher  |  Divulgação | PMBA

Publicado em 01/09/2026, às 06h25 - Atualizado às 06h29   Divulgação | PMBA   Redação Bnews

Uma mulher foi feita refém após ter sua casa invadida por um criminoso, na tarde desta segunda-feira, 31, no bairro Nova Esperança, em Salvador. A ação mobilizou equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) para fazer as negociações com o suspeito.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava em uma residência localizada na  Rua Cachoeira da Primavera quando foi alvo do crime. O Bope foi acionado e, após negociações, a mulher foi resgatada e o criminoso preso.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Com o homem, foram encontradas uma pistola, 12 munições e porções de maconha, cocaína e crack, conforme divulgado pela corporação. Ele e o  material apreendido foram apresentados à delegacia, para registro do fato e adoção das medidas cabíveis.

Classificação Indicativa: Livre


Tagspolícia militarmaconharefémNova EsperançaresidênciaMulher refémRua cachoeira da primavera

Leia também


Campanha de Lula aciona TSE contra Partido Liberal; saiba motivo