Polícia

Mulher é morta a facadas na frente do filho de três anos em Salvador

A suspeita é de que a mulher foi morta a facadas pelo próprio marido, que está foragido  |  Montagem BNews

Publicado em 12/07/2022, às 08h22   Montagem BNews   Redação BNews

Uma mulher de 28 anos foi morta a golpes de faca no domingo (10), no bairro do Alto do Cabrito, no Subúrbio de Salvador, na frente do filho, uma criança de três anos. O principal suspeito de matar Jéssica Ribeiro Reis é o marido dela, que está foragido. O homem foi identificado como Moisés.

De acordo com a família da vítima, os dois tinham um relacionamento conturbado, marcado por episódios de brigas, mas Jéssica, por se preocupar com a saúde do companheiro, que tem problemas de saúde, decidiu não relatar as agressões aos familiares.

Em entrevista à TV Record Itapoan, uma prima da vítima disse que, embora soubesse do histórico de brigas, nunca imaginou que o homem seria capaz de tirar a vida da própria esposa.

“A gente não esperava que ele fosse fazer isso. O crime pegou todo mundo de surpresa. A gente não via maldade nele, ao ponto de ser capaz de matar, tirar a vida de alguém, isso dói muito. Brigavam muito, mas acho que ela não contava porque ele tinha problemas de saúde”, relatou Lorena Kely Ribeiro.

O marido da vítima é principal suspeito de matá-la a facadas (Foto: Reprodução/Redes sociais)

 

Justiça

O pai de Jéssica diz que recebeu a ligação do genro no dia do crime. Do outro lado da linha, o suspeito pediu para que o sogro fosse até a casa do casal apaziguar uma briga. “Eu falei que iria terminar o culto para resolver a situação. Em casa, conversei com a minha outra filha e ela disse que tudo já estava bem”, disse Florisvaldo Reis, também em depoimento à TV Record Itapoan.

Horas depois, o pai foi informado sobre o feminicídio da filha. Agora, ele espera que Moisés seja localizado pela polícia e que pague pelo crime. “Eu tinha ele como filho, dormia na minha casa, fazer um ato desse, uma covardia como essa, deixou a criança ao lado do corpo da mãe”, completou.

O corpo de Jéssica foi sepultado nesta terça-feira (12). Além de uma criança de três anos, ela também deixa uma garota, de 12. De acordo com a Polícia Militar, uma equipe da 14ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi chamada para atender a ocorrência no dia do crime, mas os agentes não acharam o suspeito. O homem se apresentou na tarde desta terça, na companhia de um advogado, na sede do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Ele evitou falar sobre o crime.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Salvador suburbio facadas mulher morta alto do cabrito frente bnews fico

Leia também


Mulher vai reclamar de som alto com vizinho, mas acaba morta na companhia do marido


“Primeira vez que apanho por dar um fora em alguém", diz influencer após agressão em bar


Veja o momento em que anestesista é preso em flagrante; saiba quem é Giovanni Quintella