Polícia

Homem acusado de matar mulher a facadas na frente do filho se apresenta à polícia

Reprodução/Redes sociais
O acusado estava foragido desde o dia do crime, que ocorreu no último domingo (10), em Salvador  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 12/07/2022, às 17h07   Beatriz Araújo


FacebookTwitterWhatsApp

O homem acusado de matar uma mulher a facadas, no último domingo (10), no bairro do Alto do Cabrito, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, se apresentou à polícia nesta terça-feira (12). De acordo com o programa Balanço Geral, da RecordTV Itapoan, o principal suspeito do crime, de prenome Moisés, estava foragido desde o dia do assassinato da vítima, identificada como Jéssica Ribeiro Reis.

Acusado de ter matado a própria companheira na frente do filho de apenas 3 anos do casal, o homem se apresentou ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro da Pituba, no início da tarde. Ao mesmo tempo, a família de Jéssica enterrava a vítima em um cemitério da capital baiana.

Os familiares da mulher assassinada, apesar de comemorarem o fato de o homem ter se apresentado à polícia, já demonstram preocupação de que o acusado acabe sendo liberado.

Para a mãe de Jéssica, não há dúvidas de que Moisés é o autor do crime. “Foi ele que matou minha filha, ele tem que pagar pelo que ele fez e acabou”, afirmou ao Balanço Geral. A família da vítima também acredita que o crime foi premeditado.

“Ele deu um murro na cara da minha filha, minha filha foi pra reagir e quando foi de noite, ele matou minha filha”, contou a mãe de Jéssica, que relatou, ainda, que a filha já pretendia deixar a casa onde vivia com o acusado. 

Procurada pela reportagem, a assessoria de comunicação da Polícia Civil informou que já solicitou a prisão temporária do acusado, mas segue aguardando deferimento da Justiça. 

Confira nota na íntegra:

“O acusado de matar Jéssica Ribeiro Reis se apresentou nesta terça-feira (12), no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, na presença de um advogado. O delegado titular da 3ª DH/BTS, que investiga o caso, solicitou, em menos de 24 horas após o crime, ao judiciário um pedido de prisão temporária contra o investigado e segue aguardando deferimento da Justiça. Todas as oitivas e testemunhas já foram ouvidas”.

Além disso, a Polícia Civil informou que, neste momento, o suspeito segue sendo ouvido.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp