Polícia

Mulher é morta a pauladas por ex-companheiro na frente dos filhos

Depois do crime, o ex-companheiro fugiu pela mata com uma espingarda e um revólver  |  Reprodução/Facebook e Polícia Civil/Divulgação

Publicado em 24/02/2023, às 06h32   Reprodução/Facebook e Polícia Civil/Divulgação   Cadastrado por Bruno Guena

Uma mulher foi morta pelo ex-companheiro, em Itariri, no interior de São Paulo. De acordo com o G1, o acusado iniciou uma discussão após ter visto no celular de Luciene de Souza dos Santos conversas com outra pessoa.

A vítima, de 22 anos, levou várias pauladas na frente dos filhos, que ainda pediram ajuda aos vizinhos. Apesar do processo de separação, Luciane morava com o ex-marido. Depois do crime, o agressor, de 52 anos, fugiu pela mata com uma espingarda e um revólver.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e, quando chegaram ao local, souberam pela equipe de resgate que a mulher estava morta com ferimentos no rosto e no pescoço.

Os policiais apreenderam, ao lado do corpo de Luciane, um pedaço de madeira. Exames periciais foram pedidos ao Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML). Uma equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Itanhaém também esteve no local e encontrou outra espingarda calibre 28 embaixo da cama.

O inquérito foi conduzido à DIG de Itanhaém, onde foi solicitado, junto ao Ministério Público, a prisão do agressor, que, até o momento, está foragido. O caso foi registrado como feminicídio e posse ilegal de arma de fogo na Delegacia de Itariri.

 

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags Polícia mulher morta pauladas feminicídio

Leia também


Tiktoker e amigos se disfarçam de repórteres da Globo e enganam produção de Dennis DJ; assista


Capitania dos Portos na Bahia notifica 89 embarcações durante Carnaval


"De um modo geral, a gente buscou", diz Léo Condé após virada do Náutico contra o Vitória