Polícia

Mulher luta com suspeito, mas fica desacordada e não consegue evitar estupro

A mulher disse à polícia que desmaiou e depois de recobrir a consciência estava seminua  |  Divulgação/PC

Publicado em 28/11/2022, às 18h40   Divulgação/PC   Camila Vieira

Após entrar em luta corporal com um homem, uma mulher, de 30 anos, ficou desacordada e foi estuprada. O abuso ocorreu no bairro Univerdecidade, em região de mata, no último sábado (26). A Polícia Militar de Uberaba procura o suspeito que usava cordão escapulário no momento do crime. Segundo a versão da mulher, a eles entraram em luta corporal, e ela arrancou do pescoço dele um cordão escapulário com imagens de duas santas. Ela disse à polícia que desmaiou e depois de recobrir a consciência, estava seminua. 

Ainda segundo o depoimento, teria ido até a avenida Doutor Randolfo Borges Júnior e parou uma viatura policial que passava pelo local. A mulher foi encaminhada ao pronto socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM), onde passou por atendimento médicoo. Foram constatados o abuso sexual e diversas escoriações nos braços e no pescoço.

A mulher contou à PM que, antes do crime, ela deixou a sua motocicleta estacionada na via e iria caminhar até o Parque Ataliba Guaritá Neto. Ao passar por uma trilha de pedestres, perto de uma ponte sobre o Rio Uberaba, surgiu um homem negro, magro e de cabelo raspado. Depois disso, a vítima relatou aos militares que o suspeito passou ao lado dela, sorriu e, repentinamente, a agarrou pelo pescoço. Logo depois, ele a arrastou por cerca de 15 metros, deixou-lhe desacordada após luta corporal e praticou o estupro.

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags estupro jovem foragido violência sexual Uberaba bnews

Leia também


Suspeitos de usarem jogos virtuais para abusar de crianças entram no radar da polícia


Justiça nega pedido de soltura para anestesista acusado de estupro