Polícia

Cabeleireira morta no interior da BA foi esganada por recusar sexo com ex

A cabeleireira esganada e morta em uma casa em Vitória da Conquista  |  Reprodução/Redes sociais

Publicado em 24/08/2022, às 11h09   Reprodução/Redes sociais   Redação

A cabeleireira Lorrane Silva Santos Prado, de 31 anos, foi morta esganada pelo ex-marido após se recusar a ter relação sexual com ele. O crime aconteceu na segunda-feira (22), no distrito de São Sebastião, zona rural de Vitória da Conquista, no sudoeste baiano.

De acordo com informações da TV Bahia, o suspeito, identificado como Renaldo Teixeira Alves, 36 anos, estava em uma festa bebendo na companhia da ex, quando os dois resolveram deixar o evento juntos.

O ex-casal foi até uma casa, onde o suspeito teria tentado ter relação sexual com a vítima. Após ouvir um “não”, o homem, em fúria, tentou estuprá-la, além de agredi-la. Para se defender do agressor, a cabeleireira teria pegado uma faca, mas recebeu um mata-leão de Renaldo, que só soltou a ex após ela parar de respirar.

A mulher foi morta esganada após recusar sexo com ex (Foto: Reprodução/Redes sociais)

 

O corpo de Lorrane foi encontrado por populares, que tentaram linchar o suspeito. Após o crime, ele tentou se esconder em um matagal, mas acabou capturado pela polícia.

Em nota emitida na terça-feira (23), a Polícia Civil informou que, após a prisão, o suspeito foi levado até a Delegacia de Homicídios (DH). “Um inquérito foi instaurado na unidade especializada para apurar o feminicídio. O homem está à disposição da Justiça, aguardando pela audiência de custódia”, informou o órgão.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre


Tags sexo Vitória da Conquista ex relação sexual feminicídio Cabelereira esganada lorrane

Leia também


Homem que saía de igreja morre durante tiroteio em Salvador


Homem esfaqueia esposa durante briga em Salvador


Primo mata bebê de 11 meses e fere mais quatro da mesma família