Polícia

Cabeleireira é encontrada morta na BA e ex-marido é apontado como autor do crime

Montagem BNews
A cabeleireira foi encontrada morta na casa onde os dois moravam em Vitória da Conquista  |   Bnews - Divulgação Montagem BNews

Publicado em 23/08/2022, às 08h32   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A cabeleireira Lorrane Silva Santos Prado, de 31 anos, foi encontrada morta na noite de segunda-feira (22) na casa onde morava com o marido, no distrito de São Sebastião, zona rural de Vitória da Conquista, no sudoeste baiano. Policiais da 92ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) prenderam em flagrante o ex-companheiro dela, apontado como o principal suspeito do crime. O caso está sendo investigado como feminicídio.

A suspeita é de que Juvenal Teixeira teria cometido o crime por não aceitar o fim do relacionamento dos dois. A vítima foi encontrada morta após familiares sentirem a falta dela e acionarem a polícia. Não há informações de como a cabeleireira foi assassinada. Ela deixou um filho. O corpo de Lorrane foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Vitória da Conquista.

Em nota, a Polícia Civil informou que, após a prisão, o suspeito foi levado até a Delegacia de Homicídios (DH). “Um inquérito foi instaurado na unidade especializada para apurar o feminicídio. O homem está à disposição da Justiça, aguardando pela audiência de custódia”, informou o órgão.

cabeleireira morta
A cabeleireira teria sido morta pelo ex, que não aceitava o fim do relacionamento (Foto: Redes sociais)

Outro caso

Também na segunda-feira, em Salvador, um homem foi preso sob a suspeita de ter matado a ex-esposa a facadas por não aceitar o fim do relacionamento. Andréa Barbosa dos Santos, de 29 anos, foi morta no último sábado (20), no bairro de Pituaçu. A vítima foi assassinada dentro do banheiro da casa do ex-companheiro, localizada na rua Orion. Desde o dia do crime, o homem, que é açougueiro, estava foragido. Ele se aprensentou à polícia.

A família da mulher afirma que Roberto Lima Rodrigues, de 46 anos, mantinha um relacionamento abusivo com Andréa, inclusive já havia agredido a vítima antes. Os dois estavam separados há 15 dias. A Polícia Civil investiga o caso.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp