Polícia

Mulher é morta a facadas em Salvador e família acusa o ex: 'tirou fotos dela morta'

Reprodução/TV Record Itapoan
A mulher foi morta a facadas em Pituaçu no último sábado (20)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Record Itapoan

Publicado em 22/08/2022, às 12h38   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Andréa Barbosa dos Santos, de 29 anos, foi morta a facadas no último sábado (20), no bairro de Pituaçu, em Salvador. A vítima foi assassinada dentro da casa do ex-companheiro, localizada na rua Orion. Ele é o principal suspeito. Desde o dia do crime, o homem, que é açougueiro, está foragido.

A família da mulher afirma que o caso trata-se de feminicídio, já que o suspeito mantinha um relacionamento abusivo com Andréa. Os dois estavam separados há 15 dias. A Polícia Civil informou que o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

"Foram expedidas as guias de perícia e de remoção [do corpo] para o trabalho do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Diligências são realizadas para confirmar a autoria do crime e prender o autor", disse o órgão em nota.

Morte

Segundo a mãe da vítima, Andréa foi atraída pelo ex para casa dele por volta das 20h. Na residência, ela teria sido golpeada com uma faca utilizada no trabalho pelo suposto agressor. Após o crime, que aconteceu dentro do banheiro do imóvel, o suspeito teria tirado fotos do corpo da ex e enviado as imagens para familiares dele.

“Eu estava em casa. Ela sempre saia, mas, no sábado, ela demorou para chegar. Quando foi por volta das 23h, eu fui até o local para saber o motivo dela não ter retornado. Eu fiz seis ligações, mas ela não me respondeu. Chegando lá, encontrei muitos policiais. Entrei na casa e minha filha estava morta dentro do banheiro, esfaqueada. Eu sai gritando desesperada. Além de matar a minha filha, ele tirou fotos e mandou para a mãe e a irmã”, disse Conceição em entrevista à TV Record Itapoan, no final da manhã desta segunda-feira (22).

Ainda de acordo com ela, a filha já havia sido agredida em outra ocasião. Além disso, o ex-genro já teria feito ameaças de morte e exigido que a mulher largasse os estudos por imaginar que as idas da vítima a sala de aula, na verdade, eram saídas para encontros com outros homens.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp