Polícia

Mulher sai para conhecer suposto pai, mas desaparece após dizer que caiu em um golpe

A mulher, de 27 anos, estava na companhia dos três filhos quando desapareceu  |  Reprodução/G1

Publicado em 28/01/2022, às 07h42   Reprodução/G1   Redação BNews

Uma mulher, de 27 anos, está desaparecida há três meses desde que deixou a sua casa, na cidade de Guaratinga, no Sul do estado da Bahia, para conhecer o seu suposto pai, em Ibirapitanga, na mesma região.

De acordo com informações do G1, Solange Gonçalves Nunes viajou na companhia dos seus três filhos, uma adolescente de 15 anos e duas crianças de 5 e 3 anos, após receber uma ligação anônima. Do outro lado da linha, uma pessoa havia informado que o seu pai, que ela nunca teve contato, vivia em Ibirapitanga e estava doente.

Leia também:

Solange viajou sem comunicar aos familiares. Eles só ficaram sabendo após a mulher ligar para avisar que, na verdade, havia caído em um golpe e que precisava de ajuda para retornar para casa. Ainda de acordo com o portal, um primo de Solange informou que a pessoa com quem ela se encontrou não tinha nenhuma relação com o seu pai.

No dia 15 de janeiro, os dois filhos mais novos da mulher, de 5 e 3 anos, foram encontrados em uma praça da cidade de Aurelino Leal, que fica a 26 km da cidade de Ibirapitanga. Já Solange e a filha adolescente, Kaila Gonçalves Nunes, continuam desaparecidas.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre


Tags filhos golpe mulher ibirapitanga pai guaratinga desaparece

Leia também


Homens são presos suspeitos de estuprar adolescente na Av. Paralela


Família reconhece corpo de turista de São Paulo que havia desaparecido em Salvador


Jovem morto no Rio Vermelho estava com fones de ouvido quando foi abordado