Polícia

Adolescente de 14 anos desaparece em Itinga e família pede ajuda para encontrar a menina

Reprodução/ RecordTV Itapoan
A adolescente foi vista pela última vez enquanto dormia  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ RecordTV Itapoan

Publicado em 21/01/2022, às 13h36   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A família de uma adolescente de 14 anos que está desaparecida desde a última quarta-feira (19) está em busca de pistas que levem até a menina. Mirla Cruz Oliveira mora com a família em Itinga, na cidade de Lauro de Freitas, e foi vista pela última vez enquanto dormia.

O irmão de Mirla contou ao Balanço Geral que o desaparecimento é um mistério, pois não houve briga ou qualquer motivo para o sumiço da adolescente. Inicialmente, a família inclusive achou que se tratava de uma brincadeira.

Na área em que a menina mora há diversas câmeras de segurança, mas alguns proprietários teriam se negado a fornecer as gravações. O caso foi registrado na delegacia de polícia de Itinga e a Polícia Civil deve solicitar as filmagens para ajudar na investigação.

Leia mais:

Servidora é morta a tiros na porta de casa

Dois homens são mortos a tiros na Avenida Barros Reis

“Mirla é uma menina dócil, muito amada por todos. Criamos dando sempre muito carinho, tinha todos os cuidados. Ela é nossa filha adotiva e recebeu o mesmo tratamento dos nossos filhos. Volte, minha filha, porque mamãe e seu pai estão muito abalados. Quem estiver com ela, devolva pra nós”, pediu a mãe de Mirla, Maria de Fátima.

Quem tiver informações sobre a menina pode ligar para o (71) 99120- 7265.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp