Polícia

Mulheres suspeitas de roubos e furtos em hipermercado do Chame-Chame são presas

As mulheres teriam utilizado uma faca para ameaçar seguranças do estabelecimento  |  Reprodução/SSP-BA

Publicado em 10/04/2024, às 08h45   Reprodução/SSP-BA   Redação BNews

Duas mulheres foram presas na terça-feira (9) por suspeita de furtos e roubos em um hipermercado no Chame-Chame, em Salvador. A prisão foi realizada por policiais do Serviço de Inteligência (SI) da 14ª Delegacia Territorial (DT) da Barra.

De acordo com a Polícia Militar, duas facas que eram utilizadas para praticar o crime e ameaçar seguranças do estabelecimento comercial foram apreendidas, assim como dezenas de barras de chocolate e produtos de perfumaria furtados.

As mulheres foram presas em flagrante e estão à disposição da Justiça (Divulgação/PM-BA)

 

A suspeita é de que as mulheres façam parte um grupo criminoso responsável por furtos e roubos em supermercados na região da Barra. A dupla foi flagrada no momento em que os investigadores estavam no local para apurar outro crime.

“Quando abordadas pelos funcionários no dia anterior, elas avisaram que retornariam e esfaqueariam os seguranças caso tentassem impedi-las de saírem do estabelecimento”, ressaltou a titular da 14ª DT/Barra, delegada Mariana Ouais.

Os produtos subtraídos foram restituídos a as suspeitas autuadas em flagrante. Elas estão à disposição da Justiça e aguardam pela audiência de custódia.

Classificação Indicativa: Livre


Tags mulheres Barra presas hipermercado Chame-Chame

Leia também


VÍDEO: Mulher é morta com cerca de 100 tiros em Salvador por supostamente 'afrontar' facção rival


Amigos são mortos a tiros por homens em motocicleta na Bahia