Polícia

Nutricionista que escapou de estupro com mata-leão reencontra família: "Aprendam a se defender"

Após ataque, Jéssica Soares compartilha sua história de superação e alerta sobre a importância da autodefesa  |  Reprodução / Vídeo @diariodonordeste

Publicado em 06/06/2026, às 13h50   Reprodução / Vídeo @diariodonordeste   Yuri Pastori

A nutricionista cearense Jéssica Soares, de 35 anos, que se livrou de uma tentativa de estupro após dar mata-leão no agressor em Barueri (SP) para conseguir fugir e pedir ajuda aos vizinhos, retornou a Fortaleza, na última sexta-feira (5). A família da nutricionista compartilhou o reencontro nas redes sociais.

"Deus cuida de você em todos os detalhes. Saiba que sua família está com você", escreveu o irmão de Jéssica.

Wellington de Oliveira Santos, invadiu o condomínio onde a nutricionista mora no dia 23 de maio. Ele, que foi preso em flagrante, cumpria livramento condicional após a condenação em 2017 por estupro e roubo. Durante a audiência de custódia, ele implorou quatro vezes ao juiz para não ficar preso.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

A defesa da nutricionista afirmou que o condomínio deve ser responsabilizado pelas falhas de segurança que permitiram a entrada do suspeito no local.

"Nenhuma mulher deveria passar pelo medo que eu passei. Por isso, deixo um conselho de coração: aprendam a se defender. Nunca pensem que isso não pode acontecer com você", escreveu a nutricionista no Instagram.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube

Classificação Indicativa: Livre


TagsestuprofamíliaNutricionistabnewsJéssica soares

Leia também


Caso Dark Horse: PF pode pedir quebra de sigilo de fundo bilionário ligado a Vorcaro nos EUA


VÍDEO: Youtuber de extrema direita é agredido por pré-candidato do MBL após discussão sobre aborto