Polícia

Ônibus é assaltado por dois homens na Cruz da Redenção

Após o assalto, os suspeitos fugiram do local do crime  |  Reprodução/Google Street Views

Publicado em 07/12/2021, às 09h33   Reprodução/Google Street Views   Da Redação BNews com informações da repórter Yasmim Barreto

Passageiros que estavam em um ônibus, que faz parte do transporte coletivo de Salvador, foram assaltados por dois homens, por volta das 8h40 desta terça-feira (7), na Ladeira da Cruz da Redenção, nas proximidades do Hospital Teresa de Lisieux.

De acordo com as vítimas, os suspeitos entraram no veículo, que faz a linha Brotas/Comércio, pela porta da frente, sentaram em assentos distantes e anunciaram o assalto logo em seguida.

Uma das passageiras relatou ao BNews que os dois foram agressivos e que, além de levarem aparelhos telefônicos, fugiram com os documentos das vítimas.

“A postura é sempre essa: eles entram como a gente, sentam como a gente e, depois, anunciam o assalto. Saíram andando como se nada tivesse acontecido”, disse.

Casos

No sábado (4), dois ônibus foram alvos de assaltos na manhã do sábado (4) em diferentes localidades de Salvador. Os suspeitos foram presos em flagrante por guarnições da Operação Gêmeos.

De acordo com a Polícia Militar, a primeira ocorrência aconteceu por volta de 06h30, na Avenida Jequitaia. As vítimas estavam no coletivo Santa Cruz x Ribeira quando foram abordadas por um homem armado com uma faca. Após saquear os passageiros, ele fugiu, mas foi localizado por policiais.

Cerca de duas horas depois, no Vale de Nazaré, um suspeito, portando um revólver, anunciou um assalto na linha Santa Mônica x Pituba. O homem fugiu em direção ao Aquidabã, mas também quando alcançado por PMs.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre


Tags ônibus assalto Brotas homens cruz armados redenção

Leia também


Operação contra tráfico de drogas prende 27 pessoas na Bahia


Vídeo: Mulheres trocam tapas e uma delas quase fica nua durante briga em show de pagode