Polícia

Operador de internet tenta dar beijo forçado em cliente e acaba preso em Salvador

A vítima, que solicitou a instalação de uma linha telefônica, foi importunada dentro de sua própria casa.  |  Google Street View

Publicado em 03/12/2025, às 09h50 - Atualizado às 11h44   Google Street View   Bruna Rocha

Um operador de internet foi preso nesta terça-feira (2) após tentar beijar à força uma cliente durante uma instalação na Rua Parambu, no bairro de Cosme de Farias, em Salvador.

Segundo apurado pelo BNEWS, a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM/Brotas) autuou em flagrante um homem de 28 anos pelo crime de importunação sexual contra uma mulher da mesma idade.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

A vítima havia solicitado a instalação de uma linha telefônica, mas acabou sendo importunada dentro de casa pelo prestador de serviço.

Após a denúncia, o suspeito foi localizado por uma guarnição da Polícia Militar enquanto trabalhava em outra residência. Levado à DEAM, ele passou pelos exames de praxe e permanece à disposição da Justiça.

Clique aqui e inscreva-se no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre


TagsSalvadorJustiçadelegaciamulherdeambnews

Leia também


“Vamos fazer vários testes”, diz presidente da Companhia de Transportes da Bahia após entrega de primeiro trem do VLT


TRT-BA suspende expediente em Salvador para realização de velório do desembargador Agenor Calazans