Polícia

Outro membro de grupo que matou policial do Choque é morto após confronto

Desta vez, o membro da mesma organização criminosa, integrada por suspeitos que mataram o policial do Choque, morreu na madrugada desta terça-feira (23)  |  Divulgação/SSP-BA

Publicado em 23/05/2023, às 07h57   Divulgação/SSP-BA   Cadastrado por Pedro Moraes

Quatro dias passados da morte do soldado do Batalhão de Choque, Gleidson Santos de Carvalho, e a polícia segue no rastro dos envolvidos no crime. Desta vez, um membro da mesma organização criminosa que cometeu o latrocínio contra o agente foi morto na madrugada desta terça-feira (23). 

Após entrar em confronto com agentes da Rondesp Atlântico, que patrulhavam na Rua José Rodrigues de Oliveira, no bairro do Nordeste de Amaralina, em Salvador, ele foi atingido. A situação começou quando um grupo armado entrou em confronto com os militares. O homem foi socorrido, porém não resistiu. 

Junto ao traficante, um revólver calibre 38, munições e um celular foram apreendidos, de acordo com informações divulgaadas pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA). A busca por novos componentes da facção segue ativa, como citou o secretário do depratamento, Marcelo Werner.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Polícia tiros nordeste de amaralina policial suspeito choque soldado organização criminosa BNews Polícia Gleidson Santos de Carvalho

Leia também


Novo membro da organização criminosa envolvida na morte de policial do Choque morre no interior da Bahia


Marcelo Werner crava busca incansável por terceiro suspeito de morte de policial do Choque


"Já foram identificados. Agora é só questão de tempo", diz coronel sobre prisão de assassinos de PM