Polícia

Marcelo Werner crava busca incansável por terceiro suspeito de morte de policial do Choque

Imagem Marcelo Werner crava busca incansável por terceiro suspeito de morte de policial do Choque
O secretário de Segurança Pública, Marcelo Werner, demonstrou a intenção de encontrar os autores do crime rapidamente  |   Bnews - Divulgação
Cadastrado por Pedro Moraes

por Cadastrado por Pedro Moraes

[email protected]

Publicado em 22/05/2023, às 10h00


FacebookTwitterWhatsApp

Um episódio trágico marcou a morte do policial do Choque, Gleidson Santos de Carvalho na última sexta-feira (19), no Parque Bela Vista, em Salvador. Desde lá, dois dos três suspeitos de envolvimento no caso foram mortos após confronto com a polícia. Questionado sobre a busca pelo último membro da quadrilha, o secretário de Segurança Pública, Marcelo Werner, mencionou que as polícias Civil e Militar do estado estão no rastro da pessoa envolvida. 

“Inicialmente a gente se solidariza com a família do soldado Gleidson, para gente é motivo de consternação. A gente não pode ficar sem ter a reação necessária e falamos nas investigações, nas buscas pelos autores. De imediato, tanto a Polícia Civil quanto a Polícia Militar vem realizando diligências para que possamos o mais rápido possível chegar a todos os autores desse evento tão gravoso que foi a morte do soldado Gleidson”, crava Werner.

O relato aconteceu durante a inauguração da nova sede da Delegacia Territorial da Barra, situada na Rua Augusto Frederico Schmidt, no bairro da Barra, próximo ao Shopping Barra.

“A gente dá continuidade hoje ao projeto de melhoria da rede física, da Polícia Civil e da Polícia Militar. Hoje [segunda-feira] nós entregamos a 14ª delegacia, unidade nova, tão bem posicionada quanto a anterior, mas mais moderna, melhor assistência a população dessa região”, explica Marcelo Werner.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp