Polícia

Morre segundo suspeito da morte de policial do Choque em Salvador

Reprodução/Redes sociais
O policial do Choque foi morto dentro da própria loja de celulares  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 21/05/2023, às 08h49 - Atualizado às 09h14   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

Uma das três pessoas suspeitas da morte do policial do Choque Gleidson Santos de Carvalho,  na última sexta-feira (19), no Parque Bela Vista, em Salvador, foi morto durante uma troca de tiros na madrugada deste domingo (21). De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), policiais receberam a denúncia de que o suspeito estaria escondido na localidade conhecida como Planeta dos Macacos, em São Cristovão.

"Um grupo armado foi visto na Avenida São Carlos. Na tentativa de aproximação, os criminosos dispararam. Um deles acabou ferido e não resistiu. Uma pistola calibre 9mm, carregador, munições e um tablete de maconha foram apreendidos.", informou a SSP-BA em nota.

Morre segundo suspeito da morte de policial do Choque
O homem foi morto durante uma troca de tiros com policiais (Reprodução/SSP-BA)

Um outro suspeito foi morto em Pernambués horas após o assassinato do policial. Ainda de acordo com a SSP, o homem trocou tiros com um grupo da Rondas Especiais (Rondesp).  

Gleidson foi morto durante um assalto a sua loja de celulares. Câmeras de segurança registraram a ação e a fuga das três pessoas envolvidas no crime. O agente foi atingido na cabeça, chegou a ser levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp