Polícia
Publicado em 08/07/2025, às 19h29 Ascom-PCBA Redação BNews
Líder de um grupo criminoso com forte atuação no município de Maragogipe e na região do Recôncavo Baiano, Adilson Souza Lima, o “Roceirinho”, estava prestes a conseguir progressão de regime e ir para as ruas, mas o destino dele mudou.
Nesta terça-feira (8), a Polícia Civil cumpriu mandado de prisão preventiva no Conjunto Penal de Lauro de Freitas (CPLF), onde o criminoso cumpre sentença do Poder Judiciário.
A ordem judicial refere-se ao crime de chefia de organização criminosa voltada para o tráfico de drogas e foi cumprida pelas equipes do Departamento de Repressão e Combate à Corrupção, ao Crime Organizado e à Lavagem de Dinheiro (Draco) .
Roceirinho é acusado de liderar um grupo responsável por homicídios, crimes contra o patrimônio e tráfico de entorpecentes e a prisão incidirá na permanência dele no sistema prisional, evitando confrontos entre o grupo liderado por ele e rivais.
Saiba quem é 'Roceirinho', fundador da Katiara que vai voltar às ruas da capital baiana
Traficante Roceirinho deixa presídio de segurança máxima e é transferido para Salvador