☰
✕

Polícia

PM que baleou entregador durante briga de trânsito em Salvador se torna réu na Justiça

Após o incidente, o PM fugiu do local, mas foi localizado e está preso desde setembro  |  Arquivo Pessoal

Publicado em 14/10/2026, às 10h05 - Atualizado às 10h10   Arquivo Pessoal   Redação Bnews

O policial militar Rodrigo Wanderley Ramos Bonfim, acusado de balear um entregador durante uma discussão de trânsito em Salvador, se tornou réu da Justiça da Bahia após denúncia do Ministério Público. Ele está preso desde o mês de setembro.

Segundo informações do jornal Correio, o agente, que poderá ser assistido pela Defensoria Pública ou por advogado constituído, tem o prazo de dez dias para apresentar à Justiça resposta à acusação.  

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

PM fugiu após atirar na vítima

Após ter baleado o entregador da Amazon, Cirilo Carvalho, de 27 anos, o suspeito fugiu conduzindo um Corolla preto descaracterizado com giroflex, conforme versão apresentada por familiares da vítima. O caso ocorreu no dia 24 de agosto, em um trecho entre a Avenida São Rafael e a Avenida Paralela. 

O entregador foi atingido na região da perna, precisou ficar hospitalizado durante dias e ainda está em processo de recuperação. No momento do crime, Cirilo realizava entregas e estava padronizado com a roupa de entregador de uma plataforma de e-commerce. O trabalhador foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Classificação Indicativa: Livre


TagsAvenida Paralelaavenida são rafaelCirilo carvalhodefensoria públicaentregadorMinistério PúblicoRodrigo wanderley ramos bonfimdiscussão de trânsitoréu na justiça

Leia também


No primeiro evento de apoio a Flávio, ACM Neto diz que segundo turno é ‘oportunidade de mudança’ para o Brasil


Vitória denuncia Grêmio por dívida de mais de R$ 10 milhões referente ao zagueiro Wagner Leonardo