Polícia

PMs exigiam recompensa de suspeitos de tráfico para evitar apresentação na delegacia; veja detalhes

PMs foram capturados na manhã desta quinta-feira (29  |  TVBnews

Publicado em 29/08/2024, às 10h19   TVBnews   Dandara Amorim e Silvânia Nascimento

Um dos delegados responsáveis pela operação que levou à prisão de três policiais militares, investigados por extorsão e sequestro, revelou, na manhã desta quinta-feira (29), em Salvador, que os agentes exigiam dinheiro de seus alvos como forma de recompensa.

🎥 Não perca uma notícia! Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e acompanhe as atualizações que fazem a diferença. Clique e fique conectado!

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

De acordo com Adailton Adan, titular da Delegacia Antissequestro (DAS), as duas pessoas mortas pelos PMs tinham envolvimento com o tráfico de drogas. "Na verdade, a própria família nos informou, e nós já sabíamos. Eles estavam ligados ao tráfico de drogas e foram sequestrados com o objetivo de serem extorquidos", explicou Adan.

Ainda segundo o delegado, os policiais militares exigiam dinheiro para não levar os suspeitos à delegacia. "Embora os valores não tenham sido pagos, os PMs ainda assim executaram as vítimas. Elas foram sequestradas na localidade de Quingoma, em Lauro de Freitas", revelou Adan.

Classificação Indicativa: Livre


Tagstráfico de drogasdelegaciasuspeitosextorsãooperaçãodelegadopoliciais militaresRecompensa

Leia também


Verdadeiro motivo do cancelamento do especial da Globo para Marília Mendonça vem à tona; saiba qual


PMBA emite comunicado sobre agentes presos em operação que investiga sequestro e extorsão na Bahia