Polícia

Polícia apreende arma e drogas em Paripe

A Polícia Militar apreendeu arma, cocaína, maconha e detiveram um suspeito na Rua da Bélgica  |  PMBA/DCS

Publicado em 12/01/2025, às 15h42 - Atualizado às 16h00   PMBA/DCS   Lucas Pacheco

A Polícia Militar apreendeu arma, cocaína, maconha e detiveram um suspeito, na manhã deste domingo (12), no bairro de Paripe, em Salvador. A ação, ocorrida na Rua da Bélgica, foi realizada por policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Rondesp BTS apoiada pela 19ª CIPM. 

Os agentes realizavam patrulhamento de rotina quando foram acionados para averiguar denúncia de tráfico de drogas no local. Ao se aproximarem, os policiais verificaram a existência de um grupo suspeito de indivíduos. Ao perceber a aproximação policial, todos fugiram, mas um foi alcançado.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Com o preso, foi encontrada uma pistola e 16 munições calibre 9mm, 195 embalagens de cocaína, 08 embalagens de maconha, um tablete de maconha, uma balança de precisão, dois aparelhos celulares, duas bolsas grandes e dinheiro em espécie.

O homem e o material apreendido foram apresentados na Central de Flagrantes, onde a ocorrência foi registrada.

Classificação Indicativa: Livre


TagsSalvadorPolíciaprisãodrogasapreensãoParipehomembnews

Leia também


MP pede que Polícia Civil investigue supostas ameaças sofridas por jornalista da GloboNews; saiba detalhes


Vereador do PL foragido por tráfico de drogas toma posse “escondido”