Polícia

Suspeita é presa por ameaçar expor conteúdo íntimo de mulher

Reprodução l Divulgação Polícia Civil MS
A mulher investigada confessou o crime durante a abordagem policial  |   Bnews - Divulgação Reprodução l Divulgação Polícia Civil MS
Redação Bnews

por Redação Bnews

[email protected]

Publicado em 12/01/2025, às 12h34



Uma suspeita, de 21 anos, foi presa em flagrante após extorquir R$ 5 mil de uma mulher, de 38 anos, para não expor fotos íntimas dela. A ameaça foi registrada em Ivinhema, no Mato Grosso do Sul, na tarde deste sábado (11). Já a prisão aconteceu em Nova Andradina, no bairro Jardim Universitário - a 300 km de Campo Grande.

A vítima registrou a queixa na Delegacia de Ivinhema e durante o depoimento afirmou que teria recebido uma mensagem, na qual a acusada exigia a transferência de R$ 5 mil para que não fosse divulgado um conteúdo de ordem pessoal da vítima.

Diante dessas informações, agentes da SIG (Setor de Investigações Gerais) de Ivinhema realizaram diligências e identificaram que a responsável pela extorsão era uma mulher residente de Nova Andradina.

Os agentes foram até a cidade e, em uma ação conjunta com o NRI (Núcleo Regional de Inteligência) e o SIG de Nova Andradina, localizaram e capturaram a suspeita.

A investigada foi presa em flagrante e confessou o crime aos policiais.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp