Polícia

Polícia apreende rádios comunicadores e drogas abandonados por suspeitos em fuga na Boca do Rio

Flagrante ocorreu em um trecho da Rua Isaías Alves de Almeida, na Boca do Rio, onde ocorria uma festa do tipo “paredão”  |  Divulgação/SSP-BA

Publicado em 05/06/2022, às 17h07   Divulgação/SSP-BA   Redação BNews

Dois rádios comunicadores, drogas e facas foram apreendidos pela polícia, no bairro da Boca do Rio, em Salvador, após serem deixados para trás por suspeitos de tráfico. O flagrante ocorreu em um trecho da Rua Isaías Alves de Almeida onde ocorria uma festa do tipo “paredão”, na noite de sábado (4).

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), policiais das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico patrulhavam no bairro por volta das 23:30, quando foram informados por populares de que, na rua Professor Isaías Alves de Almeida, um grupo estava vendendo drogas próximo a um local onde aconteceria uma festa do tipo ‘paredão’.

Leia também:

Segundo o comandante da unidade, major Valdino Sacramento, os suspeitos aproveitavam a movimentação de pessoas que iriam para o evento para repassar as drogas. “Verificamos as informações e, ao conferir as denúncias, com a chegada as guarnições, os homens fugiram, deixando para trás os materiais usados na venda dos entorpecentes”, contou.

Após a fuga, os policiais realizaram varreduras e encontraram dois rádios comunicadores com um carregador, quatro facas, 369 trouxas de maconha, 375 pinos de cocaína, uma placa de veículo e sacolas para guardar as drogas.

Todo o material apreendido foi levado para a Central de Flagrantes, na Avenida Tancredo Neves.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre


Tags drogas fuga boca do rio suspeitos bnews rádios comunicadores