Polícia

Polícia Civil prende suspeito de esfaquear policial em tentativa de assalto

Suspeito teria participado da tentativa de assalto contra um policial civil, em Salvador  |  Divulgação/Polícia Civil da Bahia

Publicado em 27/11/2023, às 16h50   Divulgação/Polícia Civil da Bahia   Douglas Santana

Após a tentativa de assalto ao Diretor do Sindicato dos Policiais Civis da Bahia (Sindipoc), a Polícia Civil da Bahia prendeu o suspeito nesta segunda-feira (27), em Salvador. De acordo com as autoridades policiais, o homem tem 19 anos e foi apresentado 1ª Delegacia Territorial (DT), nos Barris.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

No último domingo (26), um policial civil foi esfaqueado no centro de Salvador após resistir a uma tentativa de assalto. O episódio aconteceu na Avenida Sete de Setembro. De acordo com a Civil, dois homens cometeram a ação e fugiram após esfaquear o investigador.

O homem preso, segundo o delegado William Achan, estava com dois mandados em aberto por outros roubos. Ele foi reconhecido pela vítima como envolvido no crime. Por fim, a Polícia Civil informou que segue na busca do segundo suspeito, que teria esfaqueado a vítima.

Ele foi a primeira pessoa que abordou o investigador e exigiu o aparelho celular, entrando em luta corporal com o servidor”, explicou.


O homem preso foi submetido ao exame de corpo de delito e está à disposição da Justiça. Sobre a vítima, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Sendo atendido numa unidade particular, o investigador precisou levar quatorze pontos e já recebeu alta.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Bahia Polícia preso policial civil esfaqueado suspeito tentativa de assalto delegacia dos barris Polícia Civil da Bahia

Leia também


Chefe da PM diz que morte de policial que investigava milícia foi covardia e promete apuração rápida


VÍDEO: Abordagem policial acaba em confusão, tiro e mulher presa


Policial civil é esfaqueado no braço durante tentativa de assalto no centro de Salvador


Ex-policial condenado pela morte de George Floyd é esfaqueado na prisão