Polícia

Homem tem mandado cumprido durante operação no Centro de Salvador

Divulgação
Ação foi para reprimir a ação de envolvidos em crimes contra o patrimônio e tráfico de drogas  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 24/11/2023, às 19h13   Cadastrado por Catarina Alcantara


FacebookTwitterWhatsApp

Uma operação especial relacionada a crimes contra o patrimônio e tráfico de drogas foi deflagradas, nesta sexta-feira (24), no Centro de Salvador. Um homem que estava com um mandado em aberto por roubo foi preso.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

A ação também gerou a lavratura de dois Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs) por desacato e porte de drogas, de duas pessoas encaminhadas à unidade policial. Outras conduções foram realizadas durante a operação.

“Em razão da época natalina, quando aumenta a circulação de pessoas no centro da cidade e o índice de furtos e roubos deflagramos a operação, onde dezenas de abordagens foram realizadas com o objetivo de coibir a ação de criminosos”, informou o titular da 1ª DT/Barris, delegado William Achan.

O homem preso foi submetido aos exames de lesões corporais de praxe e seguiu para a Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter).

Duas porções de maconhas foram apreendidas e encaminhadas à perícia. A polícia civil segue com as investigações relacionadas aos casos. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp