Polícia

Mãe e filha que saíram para mergulhar são encontradas com sinais de homicídio

Segundo a polícia, é provável que elas tenham sido vítimas de homicídio  |  Tauane (esquerda) e Shirlene (direita) - Divulgação Record Tv

Publicado em 21/12/2021, às 20h11   Tauane (esquerda) e Shirlene (direita) - Divulgação Record Tv   Redação BNews

Após dias de investigações e buscas, nesta terça-feira (21), a polícia civil iniciou a perícia dos corpos de Shirlene Ferreira da Silva, 38 anos, e Tauane Rebeca da Silva, 14, mãe e filha, encontrados nesta segunda (20) nas proximidades de um córrego na localidade de Sol Nascente. 

Leia mais: 

Após sair de casa de namorada, garoto desaparece em Camaçari
Homem rouba bicicletas no Caminho de Areia
 
 
"Ontem à noite estivemos no local com a perícia e o Corpo de Bombeiros, mas não conseguimos avançar por causa das fortes chuvas. Os corpos devem ser periciados e recolhidos ainda hoje", declarou o delegado Gustavo Augusto, da 19ª Delegacia de Polícia em entrevista a Tv Record.


Segundo a polícia, os corpos estavam cobertos por folhas em uma região de mata, próximo a uma cachoeira. As duas foram vistas pela última vez há duas semanas, quando saíram para mergulhar. As condições em que os corpos foram encontrados levam os investigadores a crer que elas tenham sido vítimas de homicídio.

Leia também: 

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags morte DF desaparecimento gravida maefilha solnascente