Polícia

Polícia encontra fuzil em local onde guarda civil foi executado em Abrantes; veja material apreendido

Além do fuzil, foram apreendidos coletes balísticos, pinos de cocaína e munições  |  Reprodução/TV Bahia/ Divulgação

Publicado em 08/05/2025, às 14h38   Reprodução/TV Bahia/ Divulgação   Luiz Guilherme

Continuando as buscas pela arma do Guarda Civil Municipal George Santos Viana, de 41 anos, que foi assassinado a tiros na tarde de terça-feira (6), equipes da 59ª CIPM encontraram um fuzil no mesmo local onde o agente foi executado.

A arma foi encontrada no multirão no bairro de Catu de Abrantes, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, onde o agente foi executado com tiros.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Além do fuzil, foram encontradas munições, coletes balísticos e diveros pinos de cocaína. Em nota, a Guarda Civil Municipal lamentou a perda do agente e destacou o seu comprometimento e dedicação com a segurança pública.

Neste momento de profunda tristeza, a instituição manifesta sua solidariedade e pesar aos familiares, amigos e colegas do GCM George Santos Viana. Seu comprometimento e dedicação à segurança pública deixarão uma lacuna significativa na GCM. A instituição se coloca à disposição para auxiliar a família em tudo o que for necessário", diz a nota. 

Veja:

Fuzil e drogas apreendidas / divulgação

Classificação Indicativa: Livre


TagsSalvadorPolíciaCamaçariabrantes59ª CIPMGeorge Santos VianaGCMguarda civil municipalBNews Polícia

Leia também


Coronel Sturaro lamenta execução de agente da Guarda Civil: "Momento de muita dor"


Guarda municipal denuncia condições de trabalho precárias na Lavagem de Itapuã e prevê desafios no Carnaval