Polícia

Polícia investiga morte de mulher que sofreu traumatismo craniano em motel

Família da mulher suspeita que namorado da vítima tenha cometido o crime  |  

Publicado em 28/09/2023, às 07h02      Marcelo Ramos

A Polícia Civil investiga a morte de uma mulher que sofreu um traumatismo craniano em um quarto de motel no Rio de Janeiro, na madrugada da segunda-feira (18). Ela estava com o namorado.

Segundo versão do companheiro, a recepcionista Thais de Souza Passos, de 34 anos, teria caído de uma escada do motel ao descer para pegar o celular no carro.

O namorado disse para a família da vítima que ouviu o barulho da queda e avistou a mulher no chão. Eles teriam se conhecido recentemente. Já a família dela acha que a recepcionista foi vítima de um crime.

Thais foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu na sexta-feira (22) após ficar internada por cinco dias no Hospital Municipal Salgado Filho, também no Rio.

O legista que fez a autópsia no corpo informou que há suspeita de violência na morte, por lesão corporal. O atestado de óbito da mulher indicou que ela morreu por "traumatismo craniano grave", teve hemorragia das meninges (sangramento no espaço entre o cérebro e o tecido que cobre o órgão) e fratura no crânio.

A Polícia Civil informou que o caso é investigado pelo 30º DP (Distrito Policial) em Marechal Hermes.

Classificação Indicativa: Livre


Tags crime morte Rio de Janeiro Motel mulher morre feminicídio BNews Polícia

Leia também


Após demissão de Luxa, Corinthians se aproxima da contratação de velho conhecido; saiba quem


Ministra Anielle e assessora demitida pediram foto a craque do Flamengo no Morumbi; entenda