Polícia

Polícia recupera materiais esportivos de clube de Série A roubados por membros do Comando Vermelho

Materiais foram recuperados durante a Operação Torniquete, da polícia  |  Ilustrativa | PCRJ

Publicado em 17/12/2024, às 12h28 - Atualizado às 12h29   Ilustrativa | PCRJ   Redação Bnews

Uma carga de material esportivo do Botafogo, que havia sido roubada na última sexta-feira (13), no bairro da Penha, Zona Norte do Rio de Janeiro, foi recuperada nesta segunda-feira (16), durante a Operação Torniquete.

Conforme divulgado pela Polícia Civil, durante as investigações, os agentes realizaram um trabalho de monitoramento, cruzamento de dados e ações de inteligência e descobriram que os responsáveis pelo crime pertencem ao Comando Vermelho (CV).

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

As diligências indicaram, também, ques itens roubados poderiam estar na comunidade Parque União, no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio, onde seriam revendidos. Segundo a polícia, a partir dos elementos colhidos nas diligências, as equipes foram ao local indicado. Os suspeitos, ao perceberam a chegada dos policiais, fugiram e abandonaram a mercadoria dentro de um veículo roubado. 

Classificação Indicativa: Livre


TagsPolíciaBotafogorecuperadocargamaterial esportivocomando vermelhoOperação Torniquetem Rio de Janeiro

Leia também


Ofertas de Natal: copos da Stanley com descontos de até 40%


Bahia tem região com maior polo de produção agrícola irrigada no país; saiba mais