Polícia

Policial se machuca após explosão de granada e é socorrido pelo Graer em Salvador

PM estava manusenado a granada quando aconteceu o acidente  |  Ascom Sesab

Publicado em 17/07/2025, às 18h11   Ascom Sesab   Redação BNews

Durante uma operação da Rondesp RMS e da 81ª CIPM, uma granada de luz e som explodiu na mão de um policial, em Salvador. O agente foi socorrido por uma aeronave do Grupamento Aéreo da PM (Graer) e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE).

O PM estava manusenado o artefato quando aconteceu o acidente. Os militares estavam numa ação contra o crime organizado na região no bairro de Portão, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

A Polícia Militar informou que o servidor segue internado, estável e aguardando cirurgia e está recebendo toda assistência necessária.

Classificação Indicativa: Livre


TagsLauro de FreitasRMSHospitalacidentecrimeHGEPMGraerpolicialCIPMoperaçãoestadorondespgeralaeronaveaéreogranadaGrupamentobnewsorganizado81ª

Leia também


Vídeo mostra membros do Terceiro Comando Puro lançando granada em campo de futebol com crianças


Bope cerca localidade em Lauro de Freitas para remover granada; assista