Polícia

Policial militar de folga é morto durante roubo; suspeitos são procurados

Policial militar estava de folga quando foi morto durante um roubo; corporação realiza buscas pelos envolvidos, mas ninguém havia sido preso até o fim da noit  |  Divulgação/PM

Publicado em 29/08/2026, às 07h53   Divulgação/PM   Redação Bnews

Um policial militar de folga foi morto durante um roubo na noite desta sexta-feira (28), na Marginal Tietê, na altura do Parque Novo Mundo, na Zona Norte de São Paulo. A Polícia Militar (PM) realiza buscas pelos envolvidos no crime, mas, até o fim da noite, ninguém havia sido preso.

A ocorrência foi confirmada pela corporação, que informou estar trabalhando para esclarecer as circunstâncias do crime.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

“Mais informações serão divulgadas assim que confirmadas”, informou a Polícia Militar.

Crime bloqueou faixas da Marginal Tietê

Por causa da ocorrência, três faixas da pista expressa da Marginal Tietê, no sentido da Rodovia Castelo Branco, foram bloqueadas.

Viaturas e cones cercavam o local onde o policial militar foi morto. A identidade da vítima não foi divulgada.

Polícia busca envolvidos

A Polícia Militar realiza diligências para tentar localizar os envolvidos no roubo. Até o fim da noite desta sexta, ninguém havia sido preso. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil por meio de um inquérito a ser aberto.

Classificação Indicativa: Livre


TagsSão Pauloroubopolicial militar

Leia também


Integrante do PCC e ficha criminal extensa: Saiba quem é o baiano considerado um dos maiores assaltantes de banco do país


Um dos maiores assaltantes de banco do Brasil é preso durante operação policial