Polícia

População queima objetos e interdita via durante manifestação na avenida Vasco da Gama; veja

A manifestação cobra justiça e exige segurança nas imediações da avenida  |  Leitor Bnews

Publicado em 19/08/2025, às 19h42   Leitor Bnews   Mariana Cedrim

Na noite desta terça-feira (19), populares realizaram uma manifestação na Avenida Vasco da Gama, pedindo justiça e exigindo segurança nas imediações do local do protesto.

Os manifestantes colocaram fogo em objetos, a exemplo de uma geladeira e interditaram uma das pistas da via. No vídeo, enviado por um leitor do Bnews é possível perceber que policiais se aproximam e iniciam um dialogo com os populares.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Em nota, a Polícia Militar informou que guarnições da Polícia Militar foram acionados em razão de um grupo de pessoas que realizava um protesto na Avenida Vasco da Gama.

"No local, as guarnições constataram o fato, iniciaram o processo de negociação com o grupo. O policiamento foi intensificado na região. Ocorrência está em andamento".

Na última semana foram registrados dois tiroteios intensos em localidades próximas a avenida. O episódio mais recente aconteceu no último sábado (16), onde duas pessoas morreram, duas ficaram feridas e a janelas de uma sala em um edfício emprearial também foi atingida.

Classificação Indicativa: Livre


TagsSalvadorJustiçaregiãopolícia militarmorteprotestosegurançamanifestaçãofogointerdiçãoferidosavenida vasco da gamanegociaçãogrupopopularesguarniçõesobjetosocorrênciabnewstiroteiosIntensificado

Leia também


Moradores fazem manifestação por mais segurança no bairro da Graça


Manifestação: Familiares, amigos e professores de estudante morta em assalto pedem por segurança