Salvador

Manifestação: Familiares, amigos e professores de estudante morta em assalto pedem por segurança

Dinaldo Silva/ BNews
A manifestação ocorreu em frente ao local do crime que tirou a vida da estudante  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva/ BNews

Publicado em 03/08/2022, às 08h20 - Atualizado às 08h40   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após a trágica morte da estudante de 15 anos, Cristal Rodrigues Pacheco, nesta terça-feira (2), familiares, amigos e professores realizaram uma manifestação na manhã desta quarta-feira (3), no Palácio da Aclamação, na Av. Sete de Setembro, onde ocorreu o crime. Os manifestantes reivindicaram por segurança no local. 

"Estamos reivindicando por segurança para que os nossos filhos tenham o direito de ir e vir", disse o pai de um estudante do Colégio Nossa Senhora das Mercês. 

VEJA IMAGENS DO PROTESTO OCORRIDO NESTA MANHÃ

Outra mulher, identificada como Maria Aparecida, que chegou minutos depois do crime, exige que as autoridades tragam segurança à população. "Eu espero que as autoridades se reúnam e tomem providências, a gente não pode ver essas coisas aconteceram, foi uma menina de 14 anos, meu deus", ressaltou. 

Na ocasião, os manifestação fizeram uma roda e rezaram o 'Pai Nosso' e 'Ave Maria', em frente ao local do crime, que tirou a vida de Cristal. 

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp