Polícia

Após prisão de quarto suspeito, três seguem foragidos por participação na morte de músico da banda Afrocidade

Segundo a Polícia Civil, o crime teria acontecido por uma dívida com o tráfico de drogas  |  Rafael Kent/ Divulgação

Publicado em 18/10/2024, às 12h37 - Atualizado às 12h47   Rafael Kent/ Divulgação   Bernardo Rego

Foi preso, na noite desta quinta-feira (17), na cidade de Dias D'Ávila, na Região Metropolitana de Salvador, um homem suspeito de envolvimento na morte do músico Flávio de Oliveira Silva da banda Afrocidade. Apesar da prisão, três homens com suspeita de participar do crime ainda seguem foragidos. 

De acordo com informações da Polícia Civil, dois homens foram presos e um deles tinha um mandado em aberto por participação na morte do guitarrista. Agentes da 36ª CIPM receberam uma denúncia de tráfico de drogas e efetuaram a prisão no bairro Bosque II. Com eles, foram encontradas 56 porções de entorpecentes, além de dinheiro em espécie. 

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

O músico foi morto em maio de 2024 na cidade de Camaçai, na RMS. Os criminosos, juntamente com o material apreendido, foram conduzidos à 25ª DT, onde permanecem à disposição da Justiça. Segundo a Polícia Civil, há suspeita de que o músico tenha sido morto em virtude de uma dívida com o tráfico de drogas

Flávio de Oliveira Silva, conhecido como Fal, tinha 32 anos e tocava na banda Afrocidade desde a formação do grupo, em 2011. 

Classificação Indicativa: Livre


TagsRMSmortePolícia CivilprisãosuspeitoguitarristaDias D'Ávilaafrocidade

Leia também


Sargento da PM é assassinado após levar 30 tiros em carro blindado