Polícia

Saiba quem é o cabo do Exército morto atropelado por blindado em quartel

O cabo e atleta foi enterrado nesta tarde, no Cemitério Redenção, no município goiano  |  Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 14/04/2023, às 17h43   Reprodução/Redes Sociais   Camila Vieira

O cabo do Exército que morreu atropelado por um blindado das Forças Armadas, no Forte Santa Bárbara, em Formosa (GO), nessa quinta-feira (13, também era atleta do ciclismo e competia em diversas provas pelo Brasil.

Apelidado carinhosamente de Dhow Dhow, ele compartilhava as práticas esportivas com os seguidores nas redes sociais. Dyuare Segundo Marra fazia parte de vários grupos de ciclismo de Planaltina de Goiás, onde morava, e competia na categoria sub 23. O atleta foi enterrado nesta tarde, no Cemitério Redenção, no município goiano.

Conhecido por percorrer longas distâncias, o atleta se preparava para a etapa de Brasília da prova Gran Fondo Brasil. Nela iria pedalar mais de 100km. Ano passado, Dyuane conquistou o 4º lugar na competição dentro de sua categoria. “Destaque na nossa cidade”, completa Ana.

Em nota, o Pelotão do Pill informou que sente muito o falecimento do jovem. “Além de ser um ciclista apaixonado, ele era extremamente amigo, leal e humilde, cara do sorriso fácil e que só fazia o bem a todos que conhecia. Deixa saudades em todos que tiveram o prazer de conhece-lo. Que descanse em paz”.

Classificação Indicativa: Livre


Tags morre Forças Armadas atropelado atleta Ciclismo bnews carro blindado Cabo do exército Dhow Dhow

Leia também


Morador grava série de roubos e furtos de celular em SP e posta vídeos no TikTok


Mocinho ou vilão? Globo reabre investigação contra Manoel Soares