Polícia

"Saiu gritando, pedindo socorro": Mulher é morta a facadas após recusar reatar namoro com ex

Vítima tentou fugir do ex pela rua, mas não conseguiu escapar das mãos do suspeito  |  Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 02/05/2024, às 13h29   Reprodução/Redes Sociais   Cadastrado por Sanny Santana

Uma mulher de 25 anos foi assassinada a facadas na cidade de Ilhéus, no sul da Bahia, na manhã desta quinta-feira (2). De acordo com o g1, a Polícia Civil declarou que o ex-companheiro dela foi preso por suspeita de cometer o crime.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

A vítima foi identificada como Franscisnai Silva de Jesus. Ela teve a casa invadida pelo suspeito por volta das 6h30. No local, carregando uma faca, ele tentou obrigá-la a reatar o relacionamento

"Ele conseguiu coagir ela para tentar fazer com que ela voltasse para ele. Eles já tinham um tempo terminados e ele não aceitou muito bem o fim do relacionamento", contou uma testemunha.

Após a invasão, o ex-casal passou a discutir e, depois de ser ameaçada, a vítima deixou o imóvel e gritou por socorro. No entanto, ela foi perseguida pelo suspeito. "Ele conseguiu colocar ela em uma rua que não tinha saída. Ela saiu gritando, pedindo socorro, mas apenas uma pessoa abriu a porta de casa para ela entrar... Mesmo assim foi o local onde ela faleceu", relatou um morador que presenciou o crime.

O suspeito fugiu do local do crime, mas foi preso quatro horas depois do assassinato, após se apresentar na delegacia da cidade. 

Segundo moradores, a jovem já tinha relatado abusos que sofreu do suspeito na época em que estavam juntos.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Bahia Polícia facadas Ilhéus feminicídio

Leia também


"Para além de questões político-partidárias": PM comemora parceria com Governo em protocolo anti-feminicídio


Mulher é vítima de feminicídio na frente do filho no interior da Bahia