Polícia

Sargento do Exército é preso por filmar partes íntimas de mulheres

As imagens mostram o homem se aproximando delas e colocando o celular embaixo das saias para filmar as partes íntimas das vítimas  |  Reprodução

Publicado em 27/02/2023, às 21h07   Reprodução   Camila Vieira

A polícia prendeu um sargento do Exército Brasileiro por filmar partes íntimas de mulheres dentro de um supermercado no Distrito Federal. O abuso ocorreu no último sábado (25). De acordo com a Polícia Militar do DF (PMDF), uma das vítimas pediu ajuda à polícia. Ao chegarem no local, os PMs ouviram uma mulher dizer que o sargento estava fazendo vídeos dela e de outras mulheres dentro do mercado.

A ação do militar foi filmada pelas câmeras de segurança do estabelecimento. Após a verificação das imagens, o militar foi questionado e confessou que tinha feito os vídeos e que estavam na memória do seu aparelho telefônico.

Todas as vítimas estavam de saia. As imagens mostram o homem se aproximando delas e colocando o celular embaixo das saias. As vítimas e o homem foram conduzidos para 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia), onde o homem foi identificado como 3º Sargento lotado no 1º Regimento de Cavalaria de Guarda do Exército.

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags Distrito Federal celular Sargento Exército Brasileiro partes íntimas filmagem bnews

Leia também


Moraes toma decisão sobre julgamento de militares envolvidos em atos golpistas


Após questionar se seguidores dariam "tiro na cara" de Lula, atleta se beneficia com atitude do STJD; saiba mais