Polícia

SSP nega arrastão e presença de homens armados no Salvador Shopping

A secretaria afirma que é inverídica a informação de homens armados no estabelecimento comercial  |  Divulgação

Publicado em 23/12/2022, às 20h43   Divulgação   Camila Vieira

Através de uma nota enviada à imprensa, a Secretaria de Segurança Pública (SSPBA) esclarece que não houve assalto a lojas do Salvador Shopping, na tarde desta sexta-feira (23). De acordo com o comunicado que chegou à Redação do BNews, a secretaria afirma que é inverídica a informação de homens armados no estabelecimento comercial. A SSPBA também nega que tenha havido disparo dentro do shopping. 

Segundo a SSPBA, duas mulheres acusadas de furto foram detidas por um cliente e equipes da segurança do shopping acionaram a polícia. A dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes. A versão é e mesma apresentada pela PMBA, que no começo da tarde negou ter atuado na ocorrência, mas em seguida voltou atrás e informou que PMs estiveram no shopping para atender à solicitação.

A versão do shopping é que a confusão teria sido provocada por um furto praticado dentro de em uma loja de departamento. Mais cedo, o BNews recebeu vídeos e áudios que demostram o desespero de clientes e funcionários relatando um arrastão e consequentemente o fechamento de várias lojas.

Classificação Indicativa: Livre


Tags PM assessoria roubo salvador shopping arrastão polícia militar da bahia sspba Versão bnews lojas renner

Leia também


PM volta atrás e afirma ter atendido ocorrência no Shopping Salvador


Salvador Shopping nega arrastão e explica o ocorrido; saiba a versão


VÍDEO: Salvador Shopping tem lojas fechadas às pressas e clientes denunciam arrastão