Polícia

Suspeito de importunação sexual é preso após tirar sete fotos das nádegas da vítima no ônibus

O homem negou ao ser questionado pela vítima, mas ela conseguiu tirar o aparelho das suas mãos  |  Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 29/03/2023, às 13h26   Reprodução/Redes Sociais   Cadastrado por Daniel Brito

Um homem de 43 anos foi preso suspeito de tirar sete fotos das nádegas de uma mulher dentro de um ônibus em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ele teve a prisão ratificada em flagrante pelo crime de importunação sexual.

As informações foram divulgadas pela Polícia Civil de Minas Gerais na manhã desta quarta-feira (29). O suspeito foi encaminhado ao presídio e, de acordo com a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública, não possui passagens anteriores pelo sistema prisional.

A vítima, de 27 anos, afirmou que viu uma outra passageira xingando o suspeito ao perceber que ele fazia as imagens. O homem negou ao ser questionado pela vítima, mas ela conseguiu tirar o aparelho de suas mãos.

Após a polícia chegar, o celular foi desbloqueado e foram encontradas as sete fotos da vítima. Ele confirmou aos militares que fez as imagens, mas não soube informar o motivo.

Classificação Indicativa: Livre


Tags preso homem celular fotos suspeito nádegas importunação sexual

Leia também


Bolsonaro será conduzido pela Polícia Federal no aeroporto após chegada ao Brasil; saiba motivo


Criminosos levam carro de Beto Jamaica e artista faz apelo


PF nas ruas: Operação na Bahia busca envolvidos em grande fraude; veja mais