Polícia

Suspeito de matar e enterrar ambulante em cova rasa se entrega à polícia

Após supostamente cometer o crime contra a ambulante, o indivíduo compareceu a uma delegacia  |  Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 19/07/2023, às 06h21   Reprodução/Redes Sociais   Cadastrado por Pedro Moraes

Rosângela de Oliveira Silva entrou na extensa lista de mortes pelo crime de feminicídio. Aos 43 anos de idade, a vítima faleceu na cidade de Capim Grosso, situada na zona norte do estado da Bahia. O suposto autor de assassinar e enterrar a vendedora ambulante foi preso, nesta segunda-feira (17), após se entregar à polícia.

Já o corpo da vítima foi encontrado dentro de uma cova rasa na própria casa, em abril deste ano. Até então, o carro estava em segredo de Justiça, porém o principal suspeito do caso era, a todo tempo, o ex-companheiro de Rosângela, de acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil.

Ele compareceu à delegacia da cidade de Feira de Santana, situada a cerca de 100 quilômetros de Salvador. Além disso, a corporação ainda detalhou que o suspeito não se entregou no município onde o crime ocorreu, porque relatou que não se sentia seguro. O homem, que não teve a identidade divulgada, responderá por feminicídio e ocultação de cadáver.

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags morte Feira de Santana Capim Grosso delegacia enterro suspeito BNews Polícia vendedora ambulante

Leia também


Mulher é encontrada morta ao lado do marido; polícia investiga feminicídio


Irmãs são esfaqueadas na Bahia e suspeito é o ex-companheiro de uma das vítimas


Em vídeo polêmico, famosa dupla sertaneja faz apologia ao feminicídio e gera revolta