Polícia
Publicado em 01/05/2025, às 15h21 - Atualizado às 15h42 Reprodução Redação Bnews
Suspeito de matar uma mulher com golpes de panela de pressão na cidade de Cruz das Almas, na Bahia, um homem foi preso no Rio de Janeiro na quarta-feira (30). Identificado como Carlos, ele foi detido pela Divisão de Capturas e Polícia Interestadual (DC-Polinter), da Polícia Civil do Rio, após uma cooperação entre as polícias dos dois estados.
A vítima, Joice Nara Cirqueira Francisco, foi morta no dia 7 de abril. Poucos dias após o crime, a prisão preventiva do suspeito, acusado de feminicídio, foi decretada, mas ele estava foragido.
Câmeras de segurança registraram o suspeito entrando na casa de Joice pouco antes do homicídio. Um ato de vandalismo foi cometido para destruir as câmeras, mas a investigação conseguiu recuperar as imagens.
Não há detalhes sobre as circunstâncias ou a motivação do crime. O homem deve ser transferido para a Bahia. A Polícia Civil do estado investiga o caso.
Familiares criticam fim de auxílio da Prefeitura de Cachoeira após caso de jovem vítima de feminicidio; município se manifesta
Caso Sáttia Lorena: Defesa de médico detalha motivos da absolvição e nega tentativa de feminicidio