Polícia

Suspeito de torturar e matar companheiro é preso em Itabuna

Suspeito declarou em depoimento que acusação de roubo feita pela vítima motivou o crime  |  Ascom/PC

Publicado em 25/04/2023, às 17h19   Ascom/PC   Cadastrado por Victória Valentina

Um homem acusado de torturar e matar Adelino Batista de Oliveira Queiroz foi preso na manhã desta terça-feira (25), em Itabuna. O suspeito, que era companheiro da vítima, confessou o crime em depoimento à polícia.

Adelino foi morto na tarde desta segunda-feira (24), e encontrado por seu irmão amarrado e amordaçado, com sinais de tortura.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

“O autor declarou em depoimento que a motivação do crime foi o fato da vítima tê-lo acusado de roubo”, detalhou o coordenador da 6ª Coorpin, delegado Evy Paternostro.


Policiais das Delegacias de Homicídios (DH), de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), além da 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itabuna), que participaram da ação, ainda localizaram a motocicleta da vítima, que teria sido levada pelo homem após o crime.

“Ele também subtraiu um celular, que ele confessou ter vendido, e R$ 250, em espécie”, acrescentou o delegado.

Foi lavrada a prisão em flagrante e o homem está à disposição da Vara Criminal daquela Comarca.

Classificação Indicativa: Livre


TagsBahiaItabunapresosuspeitocompanheirobnews

Leia também


João Roma quebra o silêncio sobre possível filiação de Carlos Muniz ao PL e chance de ser vice de Bruno


Governo Lula toma medida que pode abalar o setor de eventos; entenda


VÍDEO: Homem finge ser cliente, pede para fazer test drive e rouba carro