Polícia

Suspeito em saída temporária comete roubo no mesmo dia que deveria se reapresentar ao sistema prisional; assista

Momento do roubo foi registrado por câmeras de segurança instaladas no estabelecimento  |  Divulgação | PMDF

Publicado em 30/12/2025, às 08h55 - Atualizado às 09h07   Divulgação | PMDF   Redação Bnews

Um vídeo divulgado pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) mostra um suspeito, em saída temporária de fim de ano, sendo capturado após usar uma faca para ameaçar e roubar um comerciante em Ceilândia. A prisão ocorreu na última sexta-feira (26), momentos após o homem fugir do estabelecimento.

Segundo a PM, a vítima relatou que o suspeito consumiu bebidas alcoólicas e petiscos e, ao final, sacou uma faca e anunciou o roubo. "Sob ameaça, foram exigidas a chave do veículo e o aparelho celular da vítima. Após reação do proprietário, o autor conseguiu subtrair seu automóvel e fugiu do local conduzindo".

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Logo após ser acionada, a polícia, com o suporte do sistema de rastreamento do carro, chegou até o criminoso. "O policiamento foi intensificado na região e, cerca de 30 minutos após o crime, o veículo foi localizado e abordado na quadra 201 do Recanto das Emas. No interior do automóvel, foi encontrado um homem, posteriormente identificado como o autor do roubo. Durante a busca pessoal e veicular, foram localizadas a faca utilizada no crime e uma luva".

À polícia, o homem disse que se encontrava em saída temporária do sistema prisional e que deveria ter se reapresentado até as 10h do mesmo dia, o que não ocorreu.

Classificação Indicativa: Livre


TagsprisãoDistrito Federalroubofacacriminosoautomóvelsaída temporáriasuspeitobebidaspetiscosrastreamentorecanto das emasceilândia

Leia também


PGR afirma não haver "ilicitude" na atuação de Alexandre de Moraes no caso do Banco Master; saiba mais


Antes de atropelar o namorado, jovem enviou mensagens com ameaça: 'Quebrar ele e tudo que tem aí'