Polícia

Morto na Tancredo Neves: testemunha conta que atirador disparou "na garganta dele para matar"; veja vídeo

Testemunha estava presente na frente do hospital no momento em que mulher chegou com homem baleado  |  Reprodução/Vídeo

Publicado em 10/08/2023, às 16h22 - Atualizado às 20h42   Reprodução/Vídeo   Sanny Santana e Victória Valentina

Uma testemunha, que não quis se identificar e que estava passando pelo Hospital da Bahia na tarde desta quinta-feira (10), presenciou o momento em que a mulher invadiu o local com o carro após seu noivo ser baleado em frente ao restaurante Barbacoa, na Avenida Tancredo Neves, em Salvador. Ela falou sobre o crime com exclusividade ao BNews.

Segundo a testemunha, a condutora "chegou desesperada, entrou com tudo no hospital" com o carro "todo baleado do lado". (Assista ao vídeo abaixo).

"Ela desesperada pedindo ajuda, uma maca, buzinando, pedindo ajuda para chamar os médicos. Ela tava nervosa e chegou enfermeiro e psicólogo perguntando o que tava acontecendo, perguntando se tinha sido assalto e ela disse que não, que ele [vítima] tinha emprestado um dinheiro muito alto e chegou um homem em uma moto, com a bolsa do iFood, e atirou na garganta dele pra matar", relatou.

Ainda de acordo com a testemunha, a mulher tinha a preocupação de ligar para o filho do casal, de 13 anos, e que ela se agredia, desesperada, em busca de atualizações sobre o estado de saúde do companheiro.

 

 

Conforme informações do Programa Balanço Geral, da Record TV, populares chegaram a tentar conter os suspeitos, mas não conseguiram. O responsável por efetuar os disparos estaria vestido de entregador de delivery e, após o atentado, teria abandonado a moto e a mochila de entrega no meio da rua.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Salvador crime Barbacoa tiroteio baleado homem avenida Tancredo Neves restaurante bnews

Leia também


Mulher invade hospital com carro, após homem ser baleado em frente ao Barbacoa


Suspeitos de atirar em homem na Avenida Tancredo Neves teriam fugido a pé após o crime; assista


Aulas seguem suspensas em bairro de Salvador após ‘fogo cruzado’; saiba onde