Polícia

Tia que queimou sobrinha com água fervendo é procurada pela polícia

Suspeita acusa sobrinha de ter relações sexuais com seu marido  |  Divulgação/PCDF

Publicado em 13/04/2024, às 12h22   Divulgação/PCDF   Cadastrado por Sanny Santana

Suspeita de jogar uma panela de água quente na cabeça da sobrinha de 14 anos, Alessandra Pereira da Silva está sendo procurada pela polícia. Ela teve prisão preventiva decretada e, agora, é considerada foragida da Justiça.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Além da suspeita de jogar água quente, a mulher também teria agredido a menina física e verbalmente. O crime aconteceu em 3 de abril, na Samambaia Sul, Distrito Federal.

De acordo com a 32ª Delegacia de Polícia, que investiga o caso, Alessandra teve sua imagem divulgada para "cumprimento da ordem judicial e para dar continuidade à investigação, uma vez que [a autuada] encontra-se em local desconhecido desde o último dia 5 de abril".

No dia do crime, a agressora chegou a filmar o ataque. Depois da violência, a suspeita levou a vítima para a Cidade Ocidental, no Entorno do DF, onde o Conselho Tutelar local prestou socorro à garota.

No vídeo, é possível ver que a jovem está sentada no chão, quando a mulher a surpreende jogando a água na cabeça dela. Agonizando de dor, a sobrinha levanta e passa a ser agredida com tapas e socos pela tia. 

Classificação Indicativa: Livre


Tags agressão tentativa de homicídio

Leia também


Homem é preso por suspeita de estuprar sobrinha de cinco anos ao pedir comida na casa da irmã


Tutora deixa cães sob cuidado de sobrinho e doguinhos acabam se dando mal; assista